Páginas

Flash Tattoos!

| 3 de novembro de 2014

 As flash tattoos ou golden tattoos viraram hit no verão americano. Famosas como Beyoncé, Alessandra Ambrósio, Vanessa Hudgens, Katie Holmes etc já apostaram na tendência. São tatuagens temporárias, que foram criadas para parecerem jóias. Tem uma pegada meio boho e ficam muito lindas na pele. São vendidas as cartelas no site da marca e dura entre 4 a 6 dias. Os preços ficam entre os US$ 22,00 ou 30 Obamas e eles entregam aqui no Brasil.
















Acho super legal usar na praia e fazer a Beyoncé haha. Eu gostei e usaria. O que vocês acham?

5 comentários:

  1. Nossa que lindaaaaas. Parecem ate acessorios mesmo kkk adorei!
    Lindas de maaaais!
    Beijao...
    www.blogdtudo.com

    ResponderExcluir
  2. São muito lindas, estou louca para comprar.
    Há algum tempo fiz um post sobre isso no blog, depois da uma olhada.
    Beijos,Bia

    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaa, achei várias cartelas grandonas com várias em uma lojinha aqui na minha cidade! <3 hahahaha. Tá 10 reais cada cartela, quase morri quando vi! Eu vou ver se consigo comprar pra sortear no blog, aí se você quiser, eu venho te avisar se eu conseguir :D Eu as acho lindas, com certeza eu usaria também!
    Ah Adriele, eu te indiquei pra uma TAG, com perguntas sobre o blog (você tinha colocado o seu link lá no grupo, mas a outra menina já tinha feito a dela, então te coloquei na minha porque adorei seu blog!). Espero que goste: http://allieprovier.blogspot.com.br/2015/02/tag-i-love-my-blog.html .
    Beijos! <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir